Perguntas Frequentes
Qual é o tecido das camisetas?
O tecido das camisetas é Algodão 30.1 Penteado. Nossas camisetas são feitas de 100% algodão, com exceção da cinza -mescla, que possui 12% de poliéster em sua composição.
Como é calculado o frete?
O valor e prazo dos fretes é calculado com base nas diversas formas de entrega disponíveis, localidade do CEP, quantidade de peças e valor dos produtos. O valor de todos os fretes fica disponível para os clientes tanto no carrinho de compras quanto na página de produtos.
Qual o tempo de envio e entrega do meu pedido?
O tempo de produção demora de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP. Os prazos de entrega disponíveis no site já abrangem o prazo de produção e entrega para o cliente final.
Como é o processo de devolução e reembolso?
O prazo para devolução ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso email (tom@tomcatgypsy.com.br) com o número do pedido e explica o motivo de devolução da peça. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos fazer o reembolso do pedido.
Como é o processo de troca?
O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve fazer cadastro/login com o mesmo e-mail de compra e acessar a área de pedidos. Lá, ele encontrará a opção de solicitar uma troca. Após selecionar o pedido e o item que deseja trocar, o cliente poderá indicar o motivo da troca e seguir as instruções fornecidas pelo sistema.
Como eu acompanho minha entrega?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra, ou logando no nosso site e selecionando a aba ‘’Meus Pedidos’’. Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.
Quais formas de pagamento são aceitas?
No momento aceitamos pix, cartões de crédito (parcelamento em até 3x) e boleto bancário.
Quanto tempo para aprovação do meu pagamento?
No boleto, o prazo costuma ser de até 3 dias e cartão de crédito normalmente na hora.
Em quais canais eu posso receber suporte?
Para questões sobre pedidos, você pode falar conosco através do e-mail reportado no nosso rodapé, whatsapp ou nossas redes sociais.
Qual a relação da nossa marca com a Reserva?
Nossa loja utiliza o serviço da Reserva INK, uma marca do grupo AR&Co (grupo da qual a Reserva também faz parte), como parceiro de produção e logística de nossos produtos. Todos os produtos comprados na loja serão produzidos e enviados pela Reserva INK com qualidade e entrega garantidas pela empresa. A Reserva INK utiliza a mesma fábrica, cadeia de suprimentos e logística do grupo AR&Co na produção de nossas peças.